83ª Cerimónia dos Óscares 2011

Oi fashion lovers, hoje vou apresentar as minhas tendências preferidas da 83ª Cerimónia dos Óscares, no dia 27 de Fevereiro. Posto algumas fotos do tapete vermelho, algumas das festas mais glamurosas da noite.

Conheça os vencedores dos Óscares 2011 [clique no link]

Branco e Nude minimalista.


Ok. Será que eu posso professar meu amor pela Charlize Theron? De verdade, AMO essa mulher. Pode estar com um decote arrepiante, ou simples com um Versace, e mesmo assim brilhar.
Linda linda.
Michelle Williams optou por um vestido mais comportado da Chanel Couture, primavera 2011, como é o estilo dela normalmente, mas muito clássico, em tom nude, coberto de pérolas é estonteante, simples e bonito.

Preto básico e tons escuros

Kim, Kim, Kim. Com essa cara de boneca, e essas curvas perfeitas, arrasa com um vestido de J. Mendel, bem delineador. Kate Beckinsale manteve a classe e a simplicidade num Julien McDonald, aqui não se vê mas tem as costas cobertas apenas com um chiffon transparente preto. Minimalista, clássico e simples, sem exageros, mostra sua figura impecável. Camila Alves, mãe há pouco tempo, trouxe um pouco de drama num vestido Kaufman Franco, com decote recto e saia rodada. Jóias cintilantes mas não muito vistosas, e penteado comportado para amenizar o drama.

Azul escuro metálico
Amy Adams trouxe um vestido azul escuro L'wren Scott, minimalista, mas que o brilho dá uma vida por si só. As jóias não foram as minhas predilectas, mas complementam o look. Anne Hathaway arrasou nos Óscares trocando de roupa 7 vezes!! Ela como apresentadora (na foto) usou um lindo Armani Privé no mesmo tom qu da Amy, e acredito que é um daqueles casos pra amar ou odiar. Eu amei!

Prateados e metálicos ombré.

 
Hilary Swank trouxe um vestido prateado com saia ombré, com penas, e Heidi Klum, supermodelo, trouxe uma peça arrojada de Julien McDonald, vestido prateado e que usa a mesma técnica ombré ao chegar aos pés. Ela só podia ter combinado com acessórios bem vistosos. Quando vamos pra brilhar, então, vamos com tudo né Heidi? Mas sempre com classe. Adoro!!

Lilás, rendas e bordados. Drama.


Ai, as minhas favoritas. Mila Kunis, estrela do Black Swan, nos trouxe um espectacular modelo de Elie Saab Couture, em tom lilás e complementado com rendas. Levei um tempo, mas agora amo esta obra de arte.Cate Blachett  marcou pela diferença e acabou tendo aprovação total. O modelo Givenchy Couture é único, lembra um clássico romano, uma princesa perdida em pleno 2011. Halle Berry, sem nunca conseguir decepcionar, trouxe um Marchesa em tom nude, que surpreendeu sim pela falta do decote básico da actriz.

Lady in Red
Por onde eu começo? Vermelho, tom tangerina, fúchsia? As rainhas do red carpet destes Óscares usaram os tons mais quentes para dar as boas vindas à Primavera.  
Sandra Bullock, vencedora do ano passado, deixou bocas abertas por onde passou, com esse Vera Wang e com bustier duplicado. Fantástico.
Anne Hathaway, chegou num lindo Valentino Couture, que, para quem não sabe, Valentino é o Rei do Vermelho, no tapete da mesma cor.
Jennifer Hudson, hummm... esse tom tangerina é que está a entrar em força e ela representou muito bem, com sua nova silhueta. Mas na verdade, algo me desagrada muito nesse decote...mas o Atelier Versace é perfeito, mesmo sendo de 2009, brilhou por si marcando nova tendência. 
Anne Hathaway, de novo, saiu dos Óscares usando o Atelier Versace de um tom marrom, bordado, e espectacularmente ajustado ao corpo, e o decote, lindo. Realmente uma obra de arte.
Mas quem roubou meu coração foi Zoe Saldana usando o Prabal Gurung em dois tons que ninguém imaginaria combinados desta forma, vermelho e fúchsia criaram um mix incomparável. Adoro, adoro... e adoro!!

E em ultimo lugar, (me perdoem, esqueci!!) outro dos meus absolutos predilectos da noite: Atelier Versace desta vez em...

 Jessica Biel

Sem palavras.


Bem meus queridos e queridas, eu já fiz a minha parte.
E vocês, quais gostaram mais?


Beijow*

Mi

Comments

  1. Amei o vestido da Milla Kunis muito mais bonito na tv porque dá para ver os detalhes das rendas

    O vestido da Halle Berry foi o melhor da noite, lindo lindo e esse tule todo deu um acabamento lindissimo

    Da Anne Hathaway gostei do versace que ela usou durante a cerimonia dos oscares bem parecido com esse que ela usou na festa pós-óscares da Vanity affair

    ReplyDelete

Post a Comment

Please leave a comment/ Deixe uma mensagem/ Deje un comentário/ Laissez un Message●●

Popular posts from this blog

Meet Leila Lopes, Miss Universe 2011