Sinónimo Shoe Wear: Brian Atwood

Na minha pesquisa diária fui decorando um novo nome além dos que a gente já conhece, já ama, e já colocou mil vezes na nossa wishlist para o pai natal: Brian Atwood. Hoje eu quero Brian Atwood.
Ele é o favorito de muitas fashionistas, tanto para usar no red carpet como para usar no dia-a-dia. São fashion, parecem comfortáveis, alturas vertiginosas combinadas com roupa muito elegante, ou salto médio mas com padrões fortes para um look mais sóbrio com um toque irreverente.
As Brian Atwoods chamam toda a atenção só para si. Vamos dar uma olhada para a mais recente colecção de Primavera/Verão 2011?




O padrão Zebra está muito na moda este ano, assim como os strappy sandals. Linhas rectas horizontais também fazem parte do cardápio não só para os nossos pézinhos, mas também para a roupa e em outros acessório.








 Ok, animal print está IN, mas o padrão e textura de pele de cobra nunca saem de moda. Adoro o jogo de cores que Brian usou nestes sapatinhos de salto médio.






Tenho que admitir. Durante muito tempo na minha vida detestei o padrão Leopardo. Não sei, talvez porque o que eu via por aqui, como as pessoas usavam, o material, era brega, enfim. Detestava. Pretérito perfeito. Agora estou apaixonada. Estes stilletos no padrão, e com detalhe em renda são um mimo, dão aquela delicadeza que toda mulher quer no pé.





Ok chega de babar né? Limpem a baba meninas, que vamos ver agora um grupinho de famosas que adoram este criador, para todas ocasiões.

Eva Longoria, está linda usando Ashi, sapatos da linha Maniac e uma clutch rígida para complementar. Cabelo puxado para trás, e uns brincos médios para dar um toque de alegria. O make up de olhos carregados contrastando com os lábios nude está très chic.
Gabrielle Union está linda usando outros sapatos da mesma linda Maniac, mais glossy, combinado com uma túnica Robert Rodriguez, uma clutch dourada, e o cabelo solto. O sorriso veio como bónus :D .
A Divalicious Jennifer Lopez, fashionista assumida, numa pose relaxada exibindo seus botins Didier. Um segredo para usar estes botins, é usar tons lisos, deixando o padrão para os pés apenas, senão fica ca-fo-na. Vejam só o vestido em tom camel que ela usou. Perfect.

Ai ai ai. Cai-me a baba outra vez. Estes "SuperCharged" Snakeskin são de arrepiar. Uns botins que podemos combinar com tanto e com tão pouco... Diane Kruger já o usou duas vezes, e esta vez com um Azzaro, e em outra ocasião com um vestido Preen vermelho. E com quantas coisas mais podemos combinar? Mas segue a regra: a atenção fica só nestas belezas...

Curiosidade? Brian Atwood também dá nomes de pessoas aos seus sapatos.

Comments

  1. Love Shoes

    I can buy, buy and buy. I can't get enough of them

    Eish ter esses ai vai ser complicado...

    ReplyDelete
  2. Pede dois pares pro natal ya?? e podes colocar o meu endereço na lista pra passarem deixar!! tb sou louca por um modelo Brian Atwood!! :D

    beeeesos <3

    ReplyDelete
  3. Um de cada, por favor!
    Super caprichado seu cantinho, já estou te seguindo.

    Beijus

    ReplyDelete
  4. É Dy, que custa sonhar, posso não ter os sapatos (por agora!!), mas o que é bom, o mundo tem que conhecer :P
    @Leila poiséeeee eu tenho prestado atenção aos Brian Atwoods, estão para matar, toda mulher quer e quem pode usa!

    @Nai, Bem vinda ao meu blog, obrigada! Tb ja estou a seguir!!

    Meninas, vamos combinar? um dia vamos ter 1 par (ou +) dessas lindezas, sim? Beijoooo

    ReplyDelete

Post a Comment

Please leave a comment/ Deixe uma mensagem/ Deje un comentário/ Laissez un Message●●

Popular posts from this blog

Meet Leila Lopes, Miss Universe 2011