História do sonho | History of a dream.

Desde criança gostava de desenhar vestidos de princesa, como todas crianças... Bolinha aqui, sapato pro lado, coisa básica.
Entrei numa escola que me abriu os horizontes, aos 13 anos. Em 1999, entrei na Escola Verney, e no ano 2000, com catorze (14), comecei a desenhar. Em 2001 fiz o meu primeiro projecto de colecção, que arquivei como um sonho a realizar.
Sempre soube qual era o meu caminho.
Entretanto os anos passaram, frequentei a área de "Artes" no ensino secundário, e me encontrei. Mas com os andares da vida, os sonhos foram ficando para depois, as coisas não eram tão fáceis. Não havia curso. Não havia possibilidade. Não sabia para que porta me virar.
Não havia portas para abrir.

Assim passaram-se anos, fazendo o que era mais fácil, fazendo o que era mais aconselhável, fazendo o "certo".
Fazendo o que devia ser feito.

Mas algo eu sempre tive muito claro na minha cabeça:

- Eu não queria chegar aos 40 anos e pensar "Ai, se eu tivesse tido coragem, se eu tivesse feito, Se eu tivesse tentado."

Eu quis tentar. E depois de tentar, conseguir.
A vida é só uma, e o tempo não nos espera.

_________

As a kid I liked to draw princess dresses, like all kids ... elementary stuff.
I went to a school that has opened my horizons, I was 13, in 1999, I entered the Escola Verney, and in 2000, when I was 14, I started drawing. In 2001 I drew my first draft of the collection, which filed it as a dream to accomplish.
I always knew what was my path.
However the years passed, studied Arts in secondary school, and I found myself. But life isn't as easy as we hoped, dreams have been left aside, things were not so easy. There was no progress. There was no possibility.
There were no doors to open.

So it took years, doing what was easy, doing what was most advisable, the "right." and "safe" choice.Doing what must be done.But something I've always been very clear in my head:
- I did not want to get to 40 years and think "Oh, if I had the courage, if I had, If I'd tried."

I wanted to try. And after trying, to achieve.
Life is only one, and time does not hold.

Comments

Popular posts from this blog

Meet Leila Lopes, Miss Universe 2011